Topo

Britney Spears diz que fãs 'jamais saberão' o quanto sua família a machucou

Britney Spears, em julho de 2019 - Reuters/Divulgação
Britney Spears, em julho de 2019 Imagem: Reuters/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 10h45

Britney Spears resolveu falar sobre sua família novamente. A popstar fez uma publicação em suas redes sociais mencionando que os parentes a machucaram "mais profundamente do que seus fãs jamais saberão".

"Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos?", escreveu a cantora de 'Toxic', que continuou:

"É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem que vão viajar por duas semanas depois. Ok, entendi. Eles só estão disponíveis para mim quando for conveniente. Bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!", completou.

No mesmo texto publicado por Britney ela deixou claro que esta mensagem era para sua família e reforçou que quer justiça por tudo que aconteceu.

"Esta mensagem é para minha família por me machucar mais do que você jamais saberá! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça", finalizou.

O arranjo legal restritivo que controla os assuntos pessoais, financeiros e médicos de Spears foi estabelecido por seu pai, Jamie Spears, em 2008. Após uma batalha árdua por Britney, seu novo advogado, Mathew Rosengart, e um exército de defensores da hashtag '#FreeBritney', Jamie foi finalmente suspenso no dia 29 de setembro deste ano.