Topo

Yasmin Brunet aconselha fãs sobre pessoas tóxicas: 'Vá para longe!'

Yasmin Brunet abriu o coração para seus fãs na redes sociais - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet abriu o coração para seus fãs na redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

25/10/2021 12h28Atualizada em 25/10/2021 12h36

A atriz e modelo Yasmin Brunet, 33 anos, interagiu com os fãs na manhã de hoje nas redes sociais. Ela respondeu a questionamentos sobre como lida com certas dificuldades do cotidiano.

"O que falam (negativamente) de você te abala ao ponto de deixar para baixo?", perguntou um seguidor no Instagram, por meio da tradicional caixinha de perguntas e respostas dos Stories.

"Sempre me incomodou muito para ser sincera. Hoje em dia, graças à pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso. Ter esse apoio muda muita coisa", respondeu.

"Além disso, já fiquei um pouco 'acostumada'. Não deveria ser assim, né? Muito louco se parar para pensar. Tenho ansiedade e já tive depressão, então claro que me afeta de uma forma diferente", continuou Yasmin.

Na sequência, ela respondeu a outro internauta que lhe pediu para especificar "um conselho que gostaria de ter escutado antes".

"Tantos! Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental. Não acredite em palavras e sim nas ações das pessoas. Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade. Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido", revelou a filha de Luíza Brunet, sem dar mais detalhes de qual situação seria essa.

"Gas lighting é uma coisa torturante. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica!", concluiu a musa - que ultimamente tem dado o que falar ao protagonizar uma troca de farpas pública com a própria sogra, Simone Medina.

Em um post anterior à interação, Yasmin já havia 'alertado' sobre a manipulação de pessoas mal-intencionadas. "Você não é o vilão. Não acredite nessa mentira que as pessoas tóxicas na sua vida querem fazer você acreditar. Não duvide de quem você é."

Yasmin Brunet Instagram 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet abriu o coração
Imagem: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet Instagram 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet abriu o coração
Imagem: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet Instagram 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet abriu o coração
Imagem: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet Instagram 4 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet abriu o coração
Imagem: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet Instagram 5 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet abriu o coração
Imagem: Reprodução/Instagram