Topo

Morando em Miami, Anitta rebola e se diverte em festa na piscina

Anitta se divertiu a valer neste fim de semana - Reprodução/Instagram
Anitta se divertiu a valer neste fim de semana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

25/10/2021 13h21Atualizada em 25/10/2021 13h24

Nem só de trabalho duro tem vivido a rotina da cantora Anitta nos Estados Unidos. Neste final de semana, ela publicou em suas redes sociais vários registros de uma curtição da intérprete de "Paradinha" com amigos em sua casa, em Miami.

Nos primeiros vídeos - publicados na seção Stories do Instagram de Anitta -, a musa de 28 anos aparece se divertindo ao lado do produtor musical Danny Boy Styles e da dançarina Dani Solano em um desafio de karaokê, ao som da canção "Dilemma", de Nelly.

Posteriormente, a brasileira e suas convidadas - entre as quais uma conterrânea, a hair stylist Babi Moura - surgem rebolando diante da piscina da residência, ao som de temas de funk e outros hits internacionais.

Anitta está estabelecida nos Estados Unidos desde abril, a fim de cumprir uma agenda profissional na terra do Tio Sam. Apesar do sucesso que está fazendo no exterior, ela revelou há alguns meses que não pretende ficar de vez por lá.

"O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa", declarou na ocasião.