Topo

Márcio Victor, do Psirico, é o convidado de Naiara Azevedo no 'Pé na Bota'

Colaboração para Splash, do Rio

25/10/2021 11h22

A primeira vez que o cantor e percussionista Márcio Victor pisou numa fazenda foi em agosto, durante as gravações do "Pé na Bota", novo programa de Splash comandado por Naiara Azevedo. O dínamo à frente da banda de pagode baiano Psirico ficou encantado ao conhecer a fazenda 50 Reais, de Naiara, cenário da atração.

De todos os convidados da primeira temporada, o baiano foi de longe o mais empolgado. Durante as gravações, deixou claro que estava disposto a fazer de tudo em sua estreia na roça. "Me usem!", repetia para a equipe de produção.

No programa, Márcio Victor bateu um papo com Naiara sobre música e participou de uma pescaria. As semelhanças entre as culinárias da Bahia e de Goiás também foram assunto da conversa.

O "Pé na Bota" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash.

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.