Topo

Tiago diz que não vê maldade em discussões de Rico: 'Estratégia de jogo'

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui na sala de estar - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tiago Piquilo conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui na sala de estar Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 19h17

Em um papo na sala de estar de "A Fazenda 13" (RecordTV), Tati Quebra Barraco, MC Gui e Tiago Piquilo conversavam sobre as estratégias de jogo dos colegas na casa, em especial a de Rico Melquiades, com quem a funkeira teve uma discussão na última noite e acabou caindo no choro após o momento.

"A gente incomoda só pelo fato de termos nossa vida, nossa história. Mas não estou desmerecendo a história de ninguém, não, cada um tem um objetivo", começou Tati, e Tiago então começou a dar sua opinião sobre o jogo dos peões:

"Mas vou te dizer, Tati, é uma visão que eu tenho que eu posso estar muito errado. [...] Maldade aqui dentro eu não consigo ver em ninguém, eu vejo estratégia de jogo para atingir pessoas. Tem umas contas que não fecham aqui dentro. Quando a gente fala de estratégia, a gente de qualquer coisa. Tem pessoas que tem estratégias boas ou ruins. [...] Estratégias são criadas para desmotivar, para você ficar para baixo, bater o sino", disse o sertanejo, que acrescentou:

Por exemplo, ontem que aconteceu aquela situação toda, aquela coisa chata. Bate boca, aquela coisa toda. Primeiro ponto: começou do nada, isso é estranho. Quando não se tem um motivo certo, não tem como você acreditar numa coisa que começa do nada, porque nada na vida começa do nada. Tudo que é de verdade, tem um início. [...] Aconteceu aquilo e você, na maioria do tempo, ficou em silêncio. Você via que o negócio não ia, não rendia. No teu silêncio, a gente começou a perceber que foi uma coisa mais de provocação porque não tinha muito argumento. Tiago Piquilo

"Só que passou o tempo, à noite, quando você ganhou o prêmio, foi uma das pessoas que comemorou com você. Esse comportamento, Tati, eu sei que ele irrita, pode ser chato, desagradar, desmotiva, faz a gente chorar. Mas esse comportamento ele também identifica que não é uma coisa má", acrescentou o peão, que seguiu afirmando que não vê maldade em Rico:

É mais fácil, por isso, você acreditar numa estratégia de jogo para te desestabilizar do que a pessoa querer que você morra, odeia você. Não é isso, é uma estratégia de jogo. Hoje você fez o almoço e veio um elogio para você que estava muito bom. Isso não é uma coisa de quem quer o mal do outro. Tiago Piquilo

MC Gui concordou com a análise de Tiago e afirmou que chegou a apontar que Rico estava gritando para todos ouvirem.

"Só que, Tati, o negócio é tão perigoso, se você for levar para esse lado, é mais fácil você confiar numa pessoa que nem ele do que em mim, que fico no silêncio, quieto, que falo pouco", apontou Tiago.

"Não que ele seja confiável", apontou MC Gui. "Não que ele seja confiável e não que eu não seja confiável, vai do teu coração, do que você aceite aqui dentro. Só você que vai sentir, você vai saber aonde você pode dar um passo ou não", seguiu o sertanejo.

"O jogo dele é sempre exposto, a estratégia dele é sempre exposta", concordou o MC.

"Então, Tati, qualquer pessoa aqui dentro tem a sua estratégia. Às vezes um tem estratégia de gritar mais, de brigar mais, de ficar no silêncio. O outro tem estratégia de ser teu amigo, outro de te compreender e te ouvir, o outro de não te ouvir. É assim que funciona", finalizou Tiago.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto