Topo

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega revela estado de saúde do pai

Mafe Nobrega - Reprodução/Instagram
Mafe Nobrega Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 11h37Atualizada em 25/10/2021 11h53

Mafê Nobrega, filha do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e da empresária Andreá Filomena, falou sobre o estado de saúde do pai, que passou por cateterismo na última quinta-feira (21).

A jovem, que está trilhando uma carreira na moda, explicou que se abalou com a internação do humorista, mas que apesar do susto, ele está se recuperando bem.

"Graças a Deus, ele está bem e está sendo cuidado pelos melhores médicos, uma equipe de extrema confiança. Falo com ele, literalmente, toda hora. Somos muito próximos e temos uma relação muito forte. Sempre que ele fica mal, me abalo, com certeza", explicou ela em entrevista à Quem.

Ela ainda ressaltou que estava celebrando o aniversário de sua primeira grife em um shopping no Rio de Janeiro, e só continuou o evento quando soube que o pai estava melhorando.

"Conversamos muito e ele estava muito bem. Realizei o evento, pois sabia que ele estava bem", explicou.

Estado de saúde de Carlos Alberto

Carlos Alberto de Nóbrega passou por um cateterismo na última quinta-feira (21), por volta de 12h. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT ao UOL.

O resultado do exame ainda não foi disponibilizado. Segundo a equipe, o ator de 85 anos passa bem e "está descansando no quarto".

Na terça-feira (19), o artista se sentiu mal enquanto gravava no SBT e foi encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, onde foi diagnosticado com arritmia leve.

Ainda segundo a assessoria, ele já retorna às gravações hoje.

Em fevereiro deste ano, o humorista e sua esposa foram internados com covid-19. Eles não tiveram grandes complicações e Carlos Alberto recebeu alta após 10 dias de internação.