Topo

Duda Reis reflete sobre tratamento psiquiátrico: 'Não abro mão'

A atriz Duda Reis - Reprodução/Instagram
A atriz Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/10/2021 10h42

Duda Reis, 20 anos, decidiu conversar com os fãs sobre saúde mental e revelou que faz tratamento psiquiátrico para lidar com as crises de pânico e ansiedade. A atriz ainda comentou a importância de ter um acompanhamento psicológico adequado.

"Eu faço (uso de medicamentos) e não abro mão! O tratamento psiquiátrico, apesar de ainda ser um tabu, só tem uma finalidade: te ajudar. Não são em todos os casos que somente a terapia supre as necessidades do seu 'problema'. Às vezes é necessária uma interferência química e médica para mandar para seus neuro-receptores exatamente o que está faltando e te deixando assim. Super normal e necessário!", declarou em seu Instagram, após ser questionada por um fã.

Duda Reis fala sobre tratamento psiquiátrico - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Nova fase

Recentemente, em entrevista ao canal no YouTube do Matheus Mazzafera, Duda diz que está aproveitando a vida de solteira e comemora nova fase. "No momento, prefiro estar solteira. Estou curtindo essa fase. Só tenho 20 anos e têm momentos que penso que tenho até mais, parece que tenho 30 anos de idade. Agora, estou curtindo a minha idade. Acho que tudo acontece no tempo certo. Quero viver o meu momento, sem pressão e curtir meus 20 anos", garante.