Topo

Depois de acidente, Alec Baldwin se reúne com família de Halyna Hutchins

O ator Alec Baldwin - Getty Images
O ator Alec Baldwin Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 08h26Atualizada em 25/10/2021 08h39

Após a tragédia no set de "Rust", na última semana, em que a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42 anos, foi morta acidentalmente por Alec Baldwin, o ator se juntou a família da vítima.

Alec tomou café da manhã com o viúvo, Matthew Hutchins, e o filho do casal, Andros, de 9 anos, no sábado (23), em La Posada, na cidade de Santa Fé, no Novo México.

alec - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Matthew Hutchins, Halyna e o filho do casal, Andros
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo informações da "People", o ganhador do Emmy estava visivelmente abalado e, no final da conversa, abraçou a família de Halyna. "Honestamente, ele não parecia bem", contou uma fonte à revista.

Um Baldwin visivelmente sombrio mais tarde se despediu de Matthew e Andros com um abraço. "Honestamente, ele não parecia bem", disse a fonte, acrescentando que o grupo estava "definitivamente triste" durante o café da manhã.

O pai da diretora Anatoly Androsovych, concedeu sua primeira entrevista ao jornal britânico The Sun após a perda da filha. Ele declarou que não responsabiliza Baldwin.

"Ainda não conseguimos acreditar que Halyna está morta e a mãe dela está perdendo a cabeça com o luto", disse Androsovych. "Mas eu não culpo Alec Baldwin. A responsabilidade é da equipe encarregada dos armamentos".

Quanto a providências, ele diz que o viúvo da diretora, Matthew, que é graduado em direito, é quem está cuidando disso. "Matt irá decidir se uma ação legal será tomada".

Androsovych agora está lutando para que ele, a mulher e a filha consigam viajar para os Estados Unidos para ficarem com Matthew, e o filho do casal, de nove anos. "O garotinho foi muito afetado. Ele está perdido sem a mãe".