PUBLICIDADE
Topo

Gloria Perez anuncia novo projeto para 2023 com 'revolução tecnológica'

Gloria Perez está trabalhando em novo projeto para 2023 - João Cotta TV Globo
Gloria Perez está trabalhando em novo projeto para 2023 Imagem: João Cotta TV Globo

De Splash, em São Paulo

24/10/2021 09h35

A autora Gloria Perez, 73, foi uma das convidadas do "Altas Horas" na madrugada deste domingo (24) e revelou detalhes da trama do próximo trabalho, que já está escrevendo.

Ela contou ao apresentador Serginho Groisman que o projeto que está sendo desenvolvido ainda demorará um pouco para chegar ao público, pois está previsto para março de 2023. A autora disse também que pretende usar novos recursos tecnológicos em sua narrativa.

Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação.
Contou Perez no "Altas Horas".

Ainda sobre o projeto inédito, ela explicou que "esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela".

Durante a entrevista, a autora também relembrou de onde veio a inspiração para escrever a novela "O Clone", que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", da TV Globo.

A ideia nasceu de quanto eu fiquei impressionada com o nascimento da ovelha Dolly, o primeiro ser clonado. Comecei a pensar como seria estar no mundo sendo a cópia de alguém. Não tem uma legislação, não tem referência no passado para se amparar, como as pessoas viveram e superaram isso. Eu quis propor esse problema e pensar junto com o público.

Recentemente, a HBO Max anunciou um documentário sobre a morte de Daniella Perez, filha de Glória, morta a tesouradas pelo então colega de elenco Guilherme de Pádua, há 29 anos. O filme já está em produção e deve chegar à plataforma de streaming em 2022, quando o crime completa 30 anos.