Topo

Thiaguinho nega retorno do Exalta: 'Pergunta foi sobre turnê com Péricles'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/10/2021 07h34Atualizada em 25/10/2021 13h13

Thiaguinho, de 38 anos, se manifestou, na noite de hoje, para negar que declarou que "é inevitável" o retorno do grupo Exaltasamba após uma declaração dada no "Altas Horas" (Rede Globo) ter sido divulgada com outra interpretação.

Após a grande repercussão da possível volta do grupo de pagode tomar as redes sociais, o cantor explicou em postagem no Twitter que "é inevitável" não pensar em fazer uma turnê com o amigo Péricles - ex-parceiro de Exaltasamba.

Não, não? A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!

Thiaguinho e Péricles no "Altas Horas"

Ao lado do ex-companheiro de Exalta Péricles, o cantor falou sobre a comoção e carinho que recebe do público e não descartou sair em turnê com o artista.

"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu", disse.

Thiaguinho ainda aproveitou a participação no programa para agradecer a importância de Péricles em sua vida.

"A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito", apontou.

Péricles também falou sobre o amigo e disse que Thiaguinho participa ativamente de seu trabalho.

"A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade a gente não estaria aqui", contou.