PUBLICIDADE
Topo

Angelina Jolie leva Zahara e Shiloh para estreia de 'Eternos' em Roma

Angelina Jolie leva as filhas Zahara e Shiloh para a pré-estreia de "Eternos" em Roma - Getty Images para RFF
Angelina Jolie leva as filhas Zahara e Shiloh para a pré-estreia de "Eternos" em Roma Imagem: Getty Images para RFF

De Splash, em São Paulo

24/10/2021 17h58

Prestes a voltar às telonas em "Eternos", da Marvel, a atriz e diretora Angelina Jolie tem participado de uma rotina extensa de lançamento do filme, dirigido pela vencedora do Oscar por "Nomadland" Chloé Zhao. Após aparecer com cinco dos seis filhos no tapete vermelho em Los Angeles, Califórnia, Jolie foi acompanhada hoje por Zahara (16) e Shiloh (15), na pré-estreia no 16º Festival Internacional de Roma.

Em "Eternos", Angelina Jolie interpreta a heroína Thena, que faz parte de um grupo de imortais que, de forma discreta, ajudaram a civilização humana a evoluir através dos séculos. Na première, o trio surgiu usando vestidos elegantes, e conversava animadamente enquanto posava para fotos.

Zahara, Angelina Jolie e Shiloh na pré-estreia de "Eternos", da Marvel, em Roma - Getty Images para RFF - Getty Images para RFF
Zahara, Angelina Jolie e Shiloh na pré-estreia de "Eternos", da Marvel, em Roma
Imagem: Getty Images para RFF

Na última segunda-feira (18), Jolie levou também Maddox (20) e os gêmeos Knox e Vivienne (13) para o evento que ocorreu em LA. Pax (17) foi o único que não compareceu.

"Eternos" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 4 de novembro, e o elenco conta também com Salma Hayek, Gemma Chan, Lauren Ridloff, Brian Tyree-Henry, Gemma Chan, Richard Madden, Kit Harington, Don Lee e Kumanil Nanjiani.

O longa terá a primeira heroína surda o Universo Cinematográfico Marvel. Tyree-Henry vive Phastos, primeiro herói gay da franquia nas telonas.

Angelina Jolie posou com os filhos em pré-estreia de "Eternos" em Los Angeles - Emma McIntyre/WireImage - Emma McIntyre/WireImage
Angelina Jolie posou com os filhos em pré-estreia de "Eternos" em Los Angeles
Imagem: Emma McIntyre/WireImage

Em setembro, o jornal Daily Mail revelou que o ator Brad Pitt entrou com um novo processo contra a ex-esposa, alegando que ela estava tentando prejudicá-lo quanto à venda de um imóvel.