Topo

Rafael Portugal enfrentou síndrome do pânico durante pandemia

Rafael Portugal em "A Culpa é do Cabral": humorista enfrentou síndrome do pânico durante pandemia - Cleiby Trevisan
Rafael Portugal em 'A Culpa é do Cabral': humorista enfrentou síndrome do pânico durante pandemia Imagem: Cleiby Trevisan

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

22/10/2021 13h42

O período da pandemia foi conturbado e desafiador para todas as pessoas. Quando vemos Rafael Portugal e suas piadas no "BBB" ou no "A Culpa é do Cabral", não imaginamos que o humorista também sofreu com os impactos do isolamento e das consequências do vírus da covid-19.

Em coletiva sobre a nova temporada do programa do Comedy Central realizada hoje, Portugal desabafou sobre os problemas que enfrentou durante a pandemia.

Me peguei numa síndrome do pânico, tomei remédio, precisei de psicólogo, psicanalista. Perdi pessoas pela covid. Tinha que fazer humor estando muito triste.

Rafael Portugal

Há alguns meses, Portugal já havia relatado que ganhou 10kg durante o período de isolamento e passou a comer mais do que antes. Hoje, ele vê com otimismo a retomada das atividades e o retorno da plateia ao programa. "Estou na torcida para que a próxima temporada já tenha plateia grande! Passa uma energia muito boa", conta.