Topo

Filha de Alec Baldwin reclama de assédio da imprensa: 'Desprezíveis'

Ireland Baldwin é filha do ex-casal de atores Alec Baldwin e Kim Basinger - Reprodução/Instagram/irelandbasingerbaldwin
Ireland Baldwin é filha do ex-casal de atores Alec Baldwin e Kim Basinger Imagem: Reprodução/Instagram/irelandbasingerbaldwin

Colaboração para Splash

22/10/2021 16h17

A escritora Ireland Baldwin, filha do ex-casal de atores Alec Baldwin e Kim Basinger, posicionou-se a respeito do acidente envolvendo seu pai e a diretora de cinema Halyna Hutchin, morta por um tiro disparado acidentalmente pelo ator durante as gravações do filme "Rust".

A jovem de 25 anos usou suas redes sociais para expressar solidariedade à família da vítima e criticar os jornalistas que a tem procurado insistentemente para que comente o caso.

"Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mandando desejos de melhoras para Joel Souza. E desejando que eu pudesse dar um abraço superapertado em meu pai hoje", declarou ela nos Stories de seu Instagram, citando também o outro diretor atingido pelo disparo, ainda hospitalizado.

Ireland Baldwin Instagram 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Publicação de Ireland Baldwin nos Stories
Imagem: Reprodução/Instagram

"Aos jornalistas que têm me procurado, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor o apague e não entre mais em contato comigo", decretou ainda Ireland, exibindo o print de uma das solicitações que recebeu da imprensa sobre o tema.

"Sou jornalista freelancer e gostaria de entrevistar você. Sei que se trata de um momento sensível, mas, como você é filha do Alec, qualquer coisa que tiver a dizer sobre a situação seria muito importante", diz a mensagem reproduzida por Ireland.

Ireland Baldwin Instagram 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Publicação de Ireland Baldwin nos Stories
Imagem: Reprodução/Instagram