Topo

Gloria Groove revela inspiração e diz que Conká abriu portas para carreira

Gloria Groove no "Encontro" - Reprodução / TV Globo
Gloria Groove no "Encontro" Imagem: Reprodução / TV Globo

De Splash, em São Paulo

21/10/2021 12h32

Para seu último lançamento, "A Queda", Gloria Groove se inspirou em Karol Conká. Em participação no "Encontro" de hoje, a cantora disse que usou como exemplo muitos artistas que foram "cancelados" nas redes sociais.

Inevitavelmente a história dela serve para o que estou retratando em 'A Queda'. Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A queda, é para sobretudo gerar essa reflexão. considerou

Além disso, a Gloria também falou sobre a relação de amizade que mantém com a rapper — que abriu muitas portas no início de sua carreira na música.

A Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu conheci a pessoa, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio. Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui pra apoiar, para dar a mão. isso nunca mudou. disse

"Show dos Famosos"

Gloria Groove tem encantado os fãs com suas apresentações no "Show dos Famosos". No quadro do "Domingão com Huck", ela já interpretou Xanddy, Fergie e Ana Carolina.

Sobre a atração, ela contou qual é a sensação de interpretar personalidades que ainda estão vivas e podem ver a homenagem.

"Sem dúvidas interpretar uma pessoa que existiu é uma baita responsabilidade, e se for uma pessoa que está viva, essa responsabilidade se triplica. [...] Eu fico muito entregue ao processo", contou.