Topo

Ator de 'Se Beber, Não Case' mente sobre profissão para 'proteger' filhos

Zach Galifianakis em cena de "Se Beber, Não Case!" (2009) - Divulgação
Zach Galifianakis em cena de "Se Beber, Não Case!" (2009) Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

21/10/2021 11h56Atualizada em 21/10/2021 11h58

O ator e comediante Zach Galifianakis, 52 anos, fez uma revelação curiosa sobre sua vida em filha durante o evento de lançamento do longa de animação "Ron Bugado", do qual participa emprestando sua voz ao personagem-título.

Em bate papo com o portal Entertainment Tonight, ele revelou que mente para os próprios filhos, de 7 e 4 anos, a respeito da profissão que exerce. O motivo? 'Protegê-los' da atuação do pai na escrachada franquia de comédia "Se Beber, Não Case".

Meus filhos acham que eu sou um bibliotecário em algum lugar. Eles não fazem a menor ideia. Acham que trabalho como um bibliotecário assistente. Vai chegar o momento em que eu mostrarei o filme para eles, mas é complicado.

"Eles precisam amadurecer um pouco mais para assistir. Você quer proteger a inocência o máximo que puder. Eles são apenas crianças. Algumas pessoas costumavam chegar até mim dizendo: 'meus filhos amam 'Se Beber, Não Case', e eu respondia: 'você é um péssimo pai'", acrescentou.

Estrelada por Galifianakis em parceria com Bradley Cooper e Ed Helms, a franquia "Se Beber, Não Case" contou com três episódios, lançados entre 2009 e 2013, e tornou-se uma das mais lucrativas do cinema de comédia a seu tempo. Somente o primeiro longa arrecadou mais de US$ 35 milhões, tendo custado menos de US$ 500 mil.