Topo

Anitta teve frustração ao gravar clipe de 'Faking Love': 'Pequeno estresse'

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/10/2021 04h00

Dando novos passos na carreira internacional, Anitta está colhendo os frutos de seu mais novo lançamento, "Faking Love", em parceria com a rapper Saweetie. Para Splash, a cantora contou as frustrações durante a gravação do clipe e comentou sobre a coreografia com maior nível de dificuldade.

Ela ainda abriu o jogo sobre a rotina nos Estados Unidos e revelou que não pretende ter uma carreira "longuíssima": "Saberei a hora de parar", disse.

Confira a entrevista na íntegra:

Você decidiu atrasar o lançamento do tão esperado disco 'Girl From Rio'. Por quê?

Acabei fazendo novas sessões, conhecendo novos produtores, fazendo coisas novas. Preferi adiar um pouco pra entregar do jeitinho que eu quero.

"Faking Love" tem uma coreografia muito bem elaborada, rápida, e parece ser difícil. Como foi a sua preparação? Teve dificuldade em aprender?

Eu sabia o que eu queria e encontrei a Ysabel Caputele e o resultado foi incrível, né? Bem pop! A coreografia é mais difícil do que eu costumo apresentar, quero ver quem vai conseguir fazer, heim?!

Vimos nas redes sociais uma declaração sua sobre o clipe de 'Faking Love': "Chegou no final e não tinha cena suficiente. Depois quiseram me cobrar hora extra. Os próximos clipes eu vou dirigir porque perdi minha paciência com essas coisas". Este não é seu primeiro desabafo sobre problemas em gravações de clipe. Como é lidar com essas frustrações sendo tão perfeccionista?

Ai foi um pequeno estresse (risos) mas dei meu pitaco e no final deu tudo certo. Antecipei as cenas de dança porque eram as que eu queria garantir (risos). E o restante foi gravando. Eu lido com as bem com as frustrações. Se não deu, não deu. Nem tudo sai do jeito que a gente planejou, né, gente?! Senão a vida seria perfeita!

Hoje você é uma das principais artistas do Brasil e com uma grande projeção internacional. Isso faz com que você se cobre mais? Cobre que seja cada vez mais 'perfeito' cada trabalho?

Eu costumo dizer que gosto de fazer bem feito. Mas o importante é que nessa altura do campeonato, amor... Preciso me divertir durante o processo.

Como é a rotina de Anitta nos Estados Unidos? Trabalhava mais no Brasil? Consegue fazer 'coisas de anônima' ou já não dá mais? Quais seriam essas coisas?

Eu tenho trabalhado bastante, principalmente para Girl From Rio, mas tenho curtido e descansado na mesma medida. Aqui eu consigo sair pra dançar, curtir, conhecer e beijar pessoas novas. Eu adoro, não posso negar!

Você está com 28 anos e já falou sobre a vontade de parar os shows e a correria de viagens, carreira, aos 30. Teremos só mais 2 anos de Anitta na carreira musical então?

Como cantora eu posso te dizer que saberei a hora de parar. Não serei o tipo de artista que vai tendo uma longuíssima carreira, não. Realizei trabalhos dos quais me orgulho muito e vivi muitas coisas.

E na vida pessoal: você cobra 'perfeição' de um próximo namorado que você assuma para os fãs? Um próximo marido, quem sabe...

Na vida pessoal eu tenho deixado a vida me levar, não espero nada, não estou procurando, estou só vivendo.

A Netflix já te convidou para dar sequência e fazer um novo documentário, com foco na sua vida nos Estados Unidos? Toparia? O que eles mostrariam de Anitta que os fãs nem imaginam dessa fase fora do Brasil?

Ah, eu toparia, sim! Quem sabe!!??