Topo

Ex-Mulher-Gato, Halle Berry ainda não viu o trailer do novo 'Batman'

Halle Berry em cena de "Mulher-Gato" (2004) - Divulgação
Halle Berry em cena de "Mulher-Gato" (2004) Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

20/10/2021 16h05

O trailer do "Batman" de Matt Reeves, divulgado no último sábado (16), mostrou para os fãs o novo visual da Mulher-Gato, interpretada por Zoë Kravitz.

Halle Berry, que deu vida à personagem no início dos anos 2000, não conseguiu comentar a nova versão: ela ainda não teve tempo de assistir ao trailer!

Em conversa com um jornalista da revista Variety em um evento em Hollywood, a atriz disse estar muito ocupada editando o filme "Bruised", sua estreia como diretora. Questionada se um dia voltaria a interpretar a Mulher-Gato, a atriz deu risada: "Provavelmente não, acho que já deu".

No mesmo evento, Gal Gadot disse estar feliz por ter outra mulher no universo cinematográfico da DC para fazer companhia à Mulher-Maravilha:

Eu amo a Zoë. Ela ficou linda, e é uma querida. Ela é uma mulher talentosa. E eu estou muito feliz por ter outra mulher como companheira. Gal Gadot

Ela elogiou a atuação de Robert Pattinson, que interpreta o Batman: "O Rob ficou maravilhoso. Eu amo a voz dele, e eu amo todo o tom do filme".