Topo

Filho de atriz de 'Pequenos Espiões' perde ponta do dedo em acidente

Atriz de "Pequenos Espiões" relata acidente do filho - Reprodução/Instagram
Atriz de 'Pequenos Espiões' relata acidente do filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/10/2021 19h40Atualizada em 20/10/2021 20h06

A atriz Alexa PenaVega, protagonista do filme "Pequenos Espiões", relatou nas redes sociais um acidente que fez seu filho Kingston, de 2 anos, perder a ponta do dedo médio e machucar o indicador.

Nos stories do Instagram, Alexa contou que fechou a porta do banheiro acidentalmente nos dedos de Kingston quando estava preparando todos os filhos para dormir. "Seu dedo indicador está machucado e sangrando um pouco, mas o dedo médio recebeu o impacto e teve a ponta decepada", relatou.

"Foi a experiência mais traumática que passamos como família. A culpa e vergonha de mãe serão difíceis de superar. Eles [os médicos] não conseguirão recuperar o pedaço do dedo. Pobre bebê. Mas os outros nove são tão fofos! Ele ficará mais do que bem!", escreveu.

 Alexa PenaVega relata acidente do filho Kingston de 2 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alexa PenaVega relata acidente do filho Kingston de 2 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz também compartilhou uma foto do filho com uma luva e legendou: "Pequeno soldado. Lidando com essa lesão como um campeão."

Alexa ainda é mãe de Ocean, de 4 anos e Rio Rey, de 5 meses, frutos do casamento com o ator Carlos PenaVega.

Além de protagonizar os quatro filmes dos 'Pequenos Espiões' desde que tinha 12 anos, a artista trabalhou também em longas como 'Dormindo Fora de Casa' (2004), 'Manchete Mata' (2013) e 'Sem Prada Nem Nada' (2011).