Topo

Astro de 'Round 6' tem ajuda da filha para lidar com a fama repentina

Oh Young-Soo faz reflexão sobre a vida e emociona apresentadora - Divulgação
Oh Young-Soo faz reflexão sobre a vida e emociona apresentadora Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/10/2021 22h28Atualizada em 20/10/2021 23h16

O ator Oh Young-Soo, um dos astros de "Round 6", enfrentou dificuldades para encarar o sucesso inesperado da série sul-coreana. O intérprete do personagem conhecido como jogador nº 001 assume que lidou com uma 'ajuda especial' para entender a fama repentina.

Em entrevista ao programa "How Do You Play", o artista diz que vem recebendo muitas propostas para estrelar comerciais, no entanto, ainda não aceitou nenhum dos convites.

"Sinto que estou flutuando. Isso me faz pensar: 'Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me segurar agora'", explica. "Muitas pessoas têm entrado em contato comigo. Como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil, para mim, lidar com o volume de ligações e mensagens que venho recebendo. Então, minha filha tem me ajudado", esclarece, na entrevista.

Aceitar esse sucesso todo não tem sido fácil para Oh Young-Soo:

"Mesmo quando eu saio para um café ou em algum lugar assim, agora tenho que estar ciente (da fama). Isso me faz pensar: 'Ser famoso também é difícil'". No entanto, o trabalho em si foi agradável - mesmo com a proposta violenta da série. "Durante as filmagens deste drama, parecia que todos os atores estavam voltando para suas infâncias. Nos divertimos brincando como crianças adultas. Foi um momento feliz", revela.

Apresentadora emocionada

Na entrevista, o artista - que completou 77 anos ontem, faz uma reflexão sobre a vida e deixa a apresentadora do programa emocionada.

"Eu não tenho grandes ambições. Grande ou pequeno, recebi muitas coisas enquanto vivia minha vida. Agora, eu quero deixar para trás as coisas que eu recebi. Para ilustrar, digamos que você vá para uma montanha e veja uma flor. Quando somos jovens, escolhemos a flor e a pegamos para nós. Mas quando você chegar na minha idade, você a deixa lá exatamente como está, e você retorna para vê-la novamente mais tarde. É o mesmo com a vida. Deixando as coisas exatamente como são. Não é fácil", observa.

Apresentadora Mijoo emocionada - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução