Topo

Menina de 'De Repente 30' tem quase 30 e ficou a cara da Jennifer Garner

Christa B. Allen cresceu e está parecida com Jennifer Garner em De Repente 30 - Reprodução
Christa B. Allen cresceu e está parecida com Jennifer Garner em De Repente 30 Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

19/10/2021 04h00Atualizada em 19/10/2021 14h27

O filme da "Sessão da Tarde" de hoje, que passa na TV Globo às 15h, é "De Repente 30". A trama apresenta uma menina de 13 anos que, após pedir para ser bem mais velha, tem o desejo realizado e sua vida então vira de cabeça para baixo.

O projeto é centrado em Jennifer Garner, que faz a Jenna Rink com 30 anos, mas sua versão mais nova é interpretada por Christa Allen, que faz 30 agora em dezembro — e está realmente muito parecida com a protagonista.

A atriz Christa Allen - Reprodução - Reprodução
Atriz Christa Allen
Imagem: Reprodução

Após o sucesso de "De Repente 30", lançado em 2004, Christa fez pequenas participações em séries como "Plantão Médico" e "CSI". O curioso é que no filme "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", ela também interpretou a versão mais jovem de Jennifer Garner.

Nos últimos anos, Christa foi escalada em "Revenge", "When Vows Break", "Grand Hotel" e "Dying for a Baby". Ela também tem dois projetos engatilhados: a série "Adults Only" e o filme "California Love".

Já Garner seguiu com sua carreira de sucesso em Hollywood, e desde então foi destaque em "O Reino", "Alias", "Clube de Compras Dallas", "Com Amor, Simon" e "A Justiceira".