Topo

Larissa Manoela quer ser sensual em volta à música: 'Espero que digam uau'

Larissa Manoela lança novo single e fala de retomada na carreira musical - Raphael Mateo / Divulgação
Larissa Manoela lança novo single e fala de retomada na carreira musical Imagem: Raphael Mateo / Divulgação

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

19/10/2021 17h01Atualizada em 19/10/2021 18h37

Após dois anos do lançamento do álbum "Além do Tempo" (2019), Larissa Manoela se prepara — enquanto grava a próxima novela das 18h da TV Globo, "Além da Ilusão" — para seu retorno à música. A artista, que completa 21 anos em dezembro, lança o single "Me Deixa a Milhão" na próxima quinta-feira (21), e trará um novo álbum com 10 faixas para 2022.

Em conversa com jornalistas, em que Splash esteve presente, Larissa explicou que a nova fase musical marcará a revelação de quem é a "a artista adulta" no palco, e disse que "abandonou o rosa" para algo que ela define como "dendé".

Veremos a Lari adulta mais sensual em clipes. Tenho um pouco disso na minha atitude e personalidade. Acho interessante quando colocamos uma roupa, olhamos no espelho e vemos algo legal. Não sou mais criança, estou prestes a completar 21 anos. Todos os dias me olho, tiro fotos e penso no 'carão'. Olho no espelho e digo: você é incrível. Estou esperando um 'Uau'. Acho que as pessoas vão se surpreender ao ver a maturidade.

Larissa Manoela fala sobre 'pitacos' dos pais na música - Raphael Mateo / Divulgação - Raphael Mateo / Divulgação
Larissa Manoela fala sobre 'pitacos' dos pais na música
Imagem: Raphael Mateo / Divulgação

Larissa Manoela, que recentemente foi vista em clima de romance com o ator André Luiz Frambach, disse não sentir vontade de engatar um relacionamento no momento. Ansiosa com os lançamentos musicais e na televisão, ela está focada na carreira:

Essa é a melhor fase que eu já vivi. Estou feliz e realizada. Olho para o que plantei lá atrás e me vejo colhendo hoje. Me dedico àquilo que é prioridade, minha família e trabalho. Não sinto necessidade de engatar um relacionamento. Pode ser que surja em algum momento, sem eu esperar, mas não estou buscando. Estou focada em outras coisas que já me pertencem.

Larissa Manoela lança single e fala sobre inspirações - Raphael Mateo / Divulgação - Raphael Mateo / Divulgação
Larissa Manoela lança single e fala sobre inspirações
Imagem: Raphael Mateo / Divulgação

Empresariada pelos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, a artista ressalta que todos seus trabalhos passam pela aprovação da família. Larissa entrega que a mãe observa se as letras de suas músicas são apropriadas para os fãs.

Minha mãe fica sempre atenta às letras. Como boa pedagoga e professora que foi, ela percebe se o português está correto. Tem cuidado com os fãs, com os pais, e com aquilo que ela gostaria que eu ouvisse quando era menor, pensando nos meus fãs menores.

Focada no pop com uma pegada reggaeton, Larissa Manoela cogita a oportunidade de transitar por outros rítmos na música. Ela cita Justin Bieber, que lançou um EP gospel, para dar o exemplo do que poderá também seguir em sua carreira:

Mostrei o álbum gospel do Justin para o meu pai e ele se emocionou. O vejo como uma grande inspiração. Ele é pop e em determinado momento fez um álbum para falar sobre Deus. Tenho vontade também de ir para esse universo diferente do que estou vivendo agora.

O clipe de "Me Deixa a Milhão", que será lançado também na quinta-feira (21), foi dirigido por Mess Santos, e traz Larissa Manoela com um visual ruivo, antes de escurecer o tom do cabelo para a novela da TV Globo.