Topo

'Eternos': jornalista dá spoiler de participação especial e revolta fãs

Cena de Angelina Jolie em "Eternos", novo filme da Marvel - Reprodução/Twitter
Cena de Angelina Jolie em 'Eternos', novo filme da Marvel Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

19/10/2021 10h34Atualizada em 19/10/2021 16h42

Um jornalista da revista "Variety", um dos principais veículos de entretenimento nos Estados Unidos, deu um grande spoiler de "Eternos" no Twitter após a pré-estreia do novo filme da Marvel. Os fãs não ficaram nada felizes!

Matt Donnelly postou sobre uma participação especial em sua conta, e revoltou quem queria ter a experiência de ser surpreendido nos cinemas. Atenção: a partir daqui, nosso texto também contém possíveis spoilers! Prossiga com cautela.

Alerta de spoiler - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

O jornalista afirmou que o cantor Harry Styles, ex-One Direction, vai interpretar Eros, irmão de Thanos, no filme. Se for verdade, é um spoiler gigante!

Os fãs reagiram: "Não estou tentando parecer rude, mas como fã da Marvel e de One Direction, eu queria ser surpreendida quando assistisse ao filme no cinema. Sim, havia rumores de que ele aparecia, mas eu preferia testemunhar por conta própria a receber o spoiler. Por favor, não dê spoilers!"

Outros já mandaram o recado para a Marvel: "Se você tivesse me convidado pra ver Eternos eu teria sido mais um dos que iria guardar os segredos do filme, ao invés de ver e depois dar spoiler, como aconteceu... Pense nisso da próxima vez".

Tem gente torcendo para que a Marvel tome medidas legais: "Cara que deu spoiler de 'Eternos', espero que a Marvel te processe".

O pessoal já está pensando em formas de evitar outros spoilers, desde silenciar as palavras relacionadas ao filme até desligar o wi-fi até a estreia, em 5 de novembro. Vai ser difícil!