Topo

Gil aparece em entrevista do chefe da Marvel na pré-estreia de 'Eternos'

Gil do Vigor participou de première de "Eternals" e foi visto enquanto Kevin Feige falava com a Variety - Reprodução/Twitter @Variety
Gil do Vigor participou de première de 'Eternals' e foi visto enquanto Kevin Feige falava com a Variety Imagem: Reprodução/Twitter @Variety

De Splash, em São Paulo

19/10/2021 07h56Atualizada em 19/10/2021 13h39

Gil do Vigor compareceu na pré-estreia de "Os Eternos" ontem nos Estados Unidos e acabou chamando a atenção de uma entrevista do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. "Venceu, ele sabe que venceu", já diria Pedro Bial.

O economista foi flagrado pela câmera da revista "Variety", uma das mais conceituadas dos Estados Unidos. Enquanto a repórter entrevistava Kevin Feige, o ex-BBB estava ao fundo.

"Os Eternos" apresentará Phastos, o primeiro herói LGBTQIA+, que nas telonas será interpretado pelo ator Bryan Tyree Henry, de 39 anos.

Os fãs brasileiros (da Marvel e do Gil, claro) lotaram as redes sociais mostrando que o ex-BBB estava na pré-estreia.

"Oh my God! É o Gil do Vigor ali atrás", escreveu um seguidor brasileiro na página da Variety em inglês. "É o Gil do Vigor, economista brasileiro muito famoso em seu país", destacou outro.

Será que cabe um super-herói para Gil em "Eternos"? Afinal, ele é "indestrutível".

Alguns até arriscaram que o nome do personagem dele será "The Cachorrada King". Vai deslascar o MCU e o mundo todinho!

Gil, que marcou a última edição do "BBB", tinha comemorado e anunciado sua participação no red carpet da pré-estreia. O local ainda recebeu Angelina Jolie, a protagonista do filme, e as atrizes as atrizes Salma Hayek, Gemma Chan e Lauren Ridloff.

Com direção de Chloé Zhao, os "Eternos" mostram uma raça de super-humanos, que foram geneticamente modificados pelos Celestiais, e têm poderes mais que suficientes para derrotar Thanos, o grande antagonista dos dois filmes mais recentes dos "Vingadores".

A estreia está estreia prevista para 5 de novembro no Brasil.