Topo

Céline Dion tem problema de saúde que a impede de ganhar milhões em Vegas

Céline Dion com seu look futurista - Reprodução/Instagram
Céline Dion com seu look futurista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 15h56

Céline Dion teve que adiar a estreia de sua tão esperada residência em Las Vegas devido a um súbito problema de saúde.

A cantora canadense está atrasando a abertura de seu novo show em Vegas por causa de "espasmos musculares severos e persistentes",de acordo com um anúncio feito por ela na manhã de hoje.

Os "sintomas médicos imprevistos" a têm impedido de se apresentar, então a cantora Céline está cancelando suas datas que estavam originalmente programadas de 5 a 21 de novembro de 2021 e de 19 de janeiro a 5 de fevereiro de 2022.

"Estou com o coração partido por isso. Minha equipe e eu temos trabalhado em nosso novo programa nos últimos oito meses, e não poder estrear em novembro me entristece além das palavras", disse Dion em nota.

Os titulares de ingressos para as apresentações canceladas receberão reembolso total. Eles também receberão uma oportunidade de pré-venda para o primeiro acesso para comprar ingressos quando as novas datas forem anunciadas.

Entre os artistas que já sediaram residências em Las Vegas - como Britney Spears, Elton John e Lady Gaga - a canadense lidera a lista com uma arrecadação de 385 milhões de dólares (R$ 2,1 bilhões, na cotação de hoje) por seu show "A New Day" (2003-2007), seguida por sua arrecadação de 233 milhões de dólares (R$ 1,2 bilhões). com "Celine" (2011-2019), de acordo com a Billboard.