Topo

Nua, modelo de 56 anos rebate críticas de que está 'querendo atenção'

Paulina Porizkova rebateu críticas do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram@paulinaporizkova

Colaboração para Splash

18/10/2021 21h20

A modelo tcheca Paulina Porizkova, 56 anos, sabe mesmo lidar com internautas 'inconvenientes' nas redes sociais. Ela colocou em seu devido lugar um seguidor que a acusou de estar tentando chamar a atenção ao publicar uma foto nua.

Tudo começou quando Paulina postou, em seu perfil pessoal no Instagram, uma imagem em que aparece desvestida sobre a cama, com o corpo estrategicamente coberto por um lençol.

"A maior invenção da humanidade. Não é o fogo, não é a roda, não é pão fatiado. É incontestavelmente, indiscutivelmente, irrefutavelmente, um colchão. Agora estou certa de que essa é a verdadeira razão pela qual os humanos vivem mais hoje em dia", declarou, bem-humorada.

Foi o que bastou para alguém que se diz fã de Porizkova criticar o post ousado. "Estou absolutamente convencido de que você está faminta por atenção. E só recebe a atenção que merece quando está sem roupa", alfinetou.

A beldade, entretanto, não deixou por menos. "Eu posto para chamar atenção, claro, mas o que eu posto SOU EU, totalmente eu emocionalmente e, às vezes, fisicamente nua. Nós mulheres de meia-idade precisamos nos anunciar", declarou.

Paulina Porizkova foi um dos maiores nomes das passarelas entre as décadas de 1970 e 1980. Ela já fotografou para revistas como Cosmopolitan, Elle e Vogue e foi considerada, em 1990, uma das 50 mulheres mais bonitas do mundo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nua, modelo de 56 anos rebate críticas de que está 'querendo atenção' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade