Topo

Gabily cria perfil no OnlyFans e avisa: 'Música e sensualidade'

Gabily - Reprodução/Instagram
Gabily Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/10/2021 18h05Atualizada em 19/10/2021 13h47

A cantora Gabily, de 25 anos, anunciou hoje que vai criar um perfil no OnlyFans. A funkeira contou, em suas redes sociais, que seu intuito não é ganhar dinheiro com conteúdos sensuais, mas, sim, quebrar o preconceito do público sobre a plataforma.

"Quando perguntei sobre o OnlyFans, uma galera disse 'nossa, você não precisa disso'. Não é precisar. Nem falei o que vou lançar nesses conteúdos exclusivos e vocês já estão falando", iniciou ela.

"É o preconceito justamente que quero quebrar sobre isso. De fato farei vários conteúdos exclusivos lá, sim, inclusive sensuais, mas tudo unido ao meu trabalho, às minhas músicas", continuou.

A artista ainda também contou que irá usar o Telegram e Close Friends, do Instagram, para facilitar o acesso das pessoas que não podem pagar o OnlyFans, já que o pagamento só pode ser feito em dólar:

"Vou facilitar para todo mundo assinar", afirmou.

"É diferente real, e envolve meu trabalho, músicas, sensualidade! Tudo junto. E vamos acabar com esse preconceito com essas plataformas porque elas mudam vidas, e mulheres que estão nelas não têm que ser julgadas como vocês estão fazendo e como vieram fazer comigo, porque é super normal!", finalizou ela.