Topo

'Conclusão mais óbvia sobre censura da Record é homofobia', diz Aline Ramos

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/10/2021 14h09

A repercussão da censura do beijo entre o casal Aline Mineiro e Dayane Mello em "A Fazenda 13" (RecordTV) ainda está dando o que falar nas redes sociais. A câmara do PlayPlus cortou a cena, mudou a direção e desfocou a dupla durante a festa do fim de semana. O destaque foi para a troca do primeiro beijo de língua do casal Marina Ferrar e Gui Araújo.

Aline Ramos, colunista do Splash, comentou a censura da emissora.

A conclusão mais óbvia é a homofobia. A Record TV está evitando mostrar um beijo entre as duas.

As duas têm trocado selinhos e beijos há muito tempo, mas nunca é mostrado. A câmera sempre corta. Dessa vez não cortaram, mas elas ficaram lá no fundo. Foi tratado como se não importasse.

A exposição da equipe da Marina Ferrari sobre as supostas revelações de Erasmo Viana também deu o que falar. O modelo fitness usou a tarde livre no reality para disparar boatos sobre a peoa. Ele contou para Rico que Marina supostamente "dava mole" para ele enquanto ele se relacionava com a ex-peoa Érika Schneider.

Aline Ramos também comentou a ação da equipe da peoa, que faz um "reality paralelo" fora da Fazenda 13.

A Ju, adm das redes sociais da Marina, expôs o histórico de conversa entre a peoa e o Erasmo no Instagram. Lá deu para ver quem estava dando em cima de quem.