Topo

Angelina Jolie encanta em ensaio e exalta elenco feminino de 'Eternos'

Angelina Jolie foi homenageada pela revista Elle nos EUA - Reuters
Angelina Jolie foi homenageada pela revista Elle nos EUA Imagem: Reuters

De Splash, em São Paulo

18/10/2021 16h57

Angelina Jolie chamou a atenção por sua flexibilidade em um ensaio fotográfico para a revista Elle nos EUA. A atriz foi homenageada entre as mulheres de destaque presentes em Hollywood.

Além de Jolie, Gemma Chan, Lauren Ridloff, Salma Hayek, Halle Berry, Gal Gadot, Rita Moreno e Jennifer Hudson também posaram para ensaios que serão publicados na edição de novembro da revista norte-americana.

A artista posou equilibrada em cordas e fez diferentes poses diante de uma piscina. Os registros foram compartilhados pelo fotógrafo Greg Williams nas redes sociais.

Na entrevista para a revista Elle, Angelina Jolie fez elogios às mulheres envolvidas em "Os Eternos". Além da presença da protagonista, o filme conta com outras três mulheres como destaques (Salma Hayek, Gemma Chan e Lauren Ridloff) e o comando da diretora Chloe Zhao.

Muitas vezes, como atriz, você é uma mulher forte ou tem uma irmã. Você não tem frequentemente esta família, onde você realmente conhece as mulheres e vê todos os diferentes pontos fortes.
Angelina Jolie para Elle nos EUA

Em "Os Eternos" a Marvel apresentará Phastos, o primeiro herói LGBTQIA+, que nas telonas será interpretado pelo ator Bryan Tyree Henry, de 39 anos.