Topo

Leo Bittencourt revela conversa com Carla Diaz após piada de baixo calão

Carla Diaz é Suzane Von Richthofen e Leonardo Bittencourt é Daniel Cravinhos - Stella Carvalho/Divulgação
Carla Diaz é Suzane Von Richthofen e Leonardo Bittencourt é Daniel Cravinhos Imagem: Stella Carvalho/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/10/2021 08h24Atualizada em 16/10/2021 08h59

Leo Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos nos filmes sobre o caso Suzane von Richthofen, disse que conversou com Carla Diaz após compartilhar uma piada de baixo calão no Twitter.

No início do mês, ele repostou uma imagem no Twitter com a frase "topa tudo por bucet*", em que aparecem os rostos dos protagonistas dos filmes. O post foi apagado após manifestação da atriz.

Na ocasião, ela criticou a piada com o cartaz do filme e disse que brincadeira tinha limite. "Respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional", disse o ator para o site da colunista Patrícia Kogut.

"Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento em que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpas. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu", contou.

"Ela sabe do meu respeito por ela", garantiu o ex-"Malhação". Leo Bittencourt também disse que se assustou com a repercussão do post. "Estou aprendendo a lidar com tudo isso, com a responsabilidade de não compartilhar esse tipo de brincadeira."

"Depois disso, as minhas redes sociais voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir", acrescentou.

Semelhança com Caio Castro

Na entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, o ator também comentou os debates nas redes sociais sobre sua semelhança com Caio Castro. "Não sei nem como reagir. Não acredito que somos parecidos. Talvez a sobrancelha, o sorriso?"

No início da semana, até Anitta comentou falou sobre o assunto. Sem se preocupar com a pergunta principal, a cantora aproveitou para opinar sobre a beleza dos artistas: "Não sei, mas eu pegava".