Topo

Filha de Madonna diz que mãe é controladora e que precisou ser independente

Lourdes Maria fala sobre relacionamento com a mãe, Madonna - Reprodução/Instagram
Lourdes Maria fala sobre relacionamento com a mãe, Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

16/10/2021 20h18Atualizada em 17/10/2021 07h20

Lourdes Maria, de 24 anos, contou que o motivo para ter começado a conquistar sua independência foi o jeito controlador de sua mãe, Madonna.

"Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida. Eu precisava ser completamente independente dela, assim que me formasse no ensino médio", contou Lourdes em entrevista a Interview Magazine.

Ela explicou: "Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso. Mas acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e disse: "Meus filhos não vão ser assim". Além disso, sinto que se seus pais pagam pelas coisas, isso dá a eles uma vantagem sobre você".

Lourdes, que recentemente desfilou pela Versace, falou ainda sobre o que sua mãe pensa a respeito de sua chegada à indústria da moda.

"Ela diz muito: 'Proceda com cautela e pense sobre como você quer ser conhecida'. Eu pensei muito sobre isso recentemente, porque, como uma modelo, você está basicamente contando com sua aparência. Pode parecer muito opressor e pode potencialmente causar muita insegurança. Obviamente, você não terá a mesma aparência durante toda a vida", contou.

"Minha mãe insiste muito em me fazer pensar sobre como quero ser conhecida além da minha aparência. Não é por isso que quero que as pessoas se lembrem de mim", finalizou a modelo.