Topo

Após Faustão, Band está em negociações avançadas com Leandro Hassum

Leandro Hassum pode apresentar um talk show na Band em 2022 - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum pode apresentar um talk show na Band em 2022 Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

16/10/2021 14h44

De olho em uma reformulação em sua grade de programação para 2022, a Band — após contratar Fausto Silva — já escolheu quem quer como sua estrela no humor. Splash apurou que Leandro Hassum está em negociações avançadas com a emissora para assumir um programa semanal no formato talk show, com estreia ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Hassum fez parte do elenco da TV Globo por 21 anos, deixando a emissora em 2019. Na Netflix, ele protagonizou o filme "Tubo Bem No Natal Que Vem" em dezembro de 2020, assistido por mais de 26 milhões em todo o mundo, e uma das produções mais vistas na plataforma no Brasil, Portugal, Alemanha e Suíça.

O ator mora em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016, mas costuma vir ao Brasil para gravar alguns trabalhos.

Ainda pensando em 2022, a Band anunciou recentemente que contratou os humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos. Eles eram conhecidos por comandar o programa "Encrenca", que era exibido pela RedeTV!.

Procurada, a Band não respondeu sobre a contratação de Leandro Hassum. Já a empresária do ator, negou para Splash que exista negociação entre o ator e a emissora.