Topo

Yasmin Brunet diz não existir vídeo de sexo oral; entenda briga com a sogra

Yasmin Brunet é casada com o surfista Gabriel Medina Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/10/2021 04h00

Yasmin Brunet compartilhou ontem um comunicado em que nega a existência de um vídeo em que aparece praticando sexo oral.

A manifestação da modelo acontece após mais um capítulo da briga entre ela e a sogra, Simone, mãe do surfista Gabriel Medina. Ela é casada com o atleta desde dezembro de 2020.

Uma notícia diz que existiria um vídeo íntimo em posse de um familiar do meu marido. Não procede. Mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma pessoa por sua sexualidade.

Yasmin Brunet
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo de 32 anos também destacou que, assim como Gabriel Medina, está "cansada de especulações" e as classifica como "tentativas lastimáveis de tentar atacar a sua honra".

Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia. Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQUIA+ merecemos respeito.
Yasmin Brunet

Casamento e os primeiros desentendimentos

Gabriel Medina e Yasmin Brunet iniciaram um relacionamento no início de 2020 e o casamento ocorreu em dezembro, no Havaí, sem o conhecimento dos pais dele, o que contribuiu para um racha familiar que afastou Gabriel dos familiares.

Imagem: Reprodução/Instagram @yasminbrunet1

Antes de consolidar a união, o surfista de 27 anos tentou aproximar a então namorada e a família em outubro de 2020. Ele levou a mãe, o padrasto Charles e a irmã Sophia Medina para uma viagem às ilhas Maldivas, mas a ideia teria afastado ainda mais Simone e Yasmin Brunet.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina com Sophia Medina nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

O jornal Extra publicou em fevereiro que o casamento de Gabriel e Yasmin havia "gerado uma crise" entre ele e os pais, e todos os envolvidos deixaram de se seguir nas redes sociais. Em entrevista, Simone chegou a afirmar que a modelo é "controladora" e afastou Medina da família.

Gabriel e a mãe, Simone Medina Imagem: Reprodução/Instagram

Conversa vazada

Na última quarta-feira (13), o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, compartilhou o print de uma suposta conversa entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone.

Nestas mensagens, ela se refere à esposa do filho como uma atriz pornô e afirma ter um vídeo da modelo "fazendo chu****".

Além de ofender a modelo, Simone afirmou ter "pena da falta de espírito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade".

Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!
Diz uma das frases de Simone na suposta conversa

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também se manifestou nas redes sociais após a publicação das supostas mensagens de Simone. Ela alertou sobre as definições de crimes virtuais em uma postagem nos Stories do Instagram.

Luiza Brunet compartilhou conteúdo sobre crimes virtuais Imagem: Reprodução/Instagram @luizabrunetoficial

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Yasmin Brunet diz não existir vídeo de sexo oral; entenda briga com a sogra - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade