Topo

Ney Lima e Igor Jansen são as atrações do 'OtaLab'

Colaboração para Splash, no Rio

14/10/2021 04h00

Otaviano Costa conversa, no Otalab de hoje, com dois jovens artistas para lá de versáteis, que estão bombando nas redes pela originalidade de seus conteúdos. O humorista baiano Ney Lima, de 24 anos, e o ator cearense Igor Jansen, de 17 anos, vão bater um papo sempre descontraído e divertido com Otaviano, e contar como é que fazem para dar conta da agenda cada vez mais cheia. O programa traz ainda uma entrevista com o cantor, compositor e produtor colombiano Camilo, nome em ascensão no pop latino, com parcerias de sucesso ao lado de artistas como Shakira, Ozuna e Pedro Capó.

Ney Lima

Ney Lima é "humorista, blogueira e brazilian actress", como se define, e botou no mapa a pequena cidade de Serrinha, cenário das divertidas paródias que cria sem parar, e já lhe renderam até uma participação no "Fantástico" (veja algumas das recriações de Ney). Apesar da pouca idade, Ney já tem até uma biografia lançada, que conta sua trajetória até aqui: da antiga vida de pobreza extrema ao lado da mãe, Maria de Lourdes aos primeiros vídeos (feitos nos intervalos do trabalho como faxineiro) e finalmente ao sucesso, que já lhe rendeu muitos publis, uma casa nova e participação em filmes como "Vai que cola 2". Ano que vem, ele estará no elenco de "A sogra que te pariu", sitcom da Netflix.

Igor Jansen

Quem vê Igor Jansen bombando no TikTok até pode imaginar que o rapaz de 17 anos é um dos sucessos instantâneos criados na plataforma chinesa. Mas a verdade é que o jovem de apenas 17 anos já estava na frente das câmeras bem antes do aplicativo virar febre. Em 2016, ele estreou como ator na comédia "O Shaolin do Sertão", de Halder Gomes, e não parou mais. Até tentou carreira como jogador de futebol, mas a vocação artística falou mais alto e ele se tornou um dos atores da novelinha "As aventuras de Poliana", do SBT, ao lado de Sophia Valverde e Larissa Manoela. Ator, cantor, dublador e escritor, Igor não se vê mais longe dos palcos.

Não perca!

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, começa hoje às 19h (de Brasília), e pode ser acompanhado pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.