Topo

Joelma diz estar rigorosa sobre novo amor: 'Preciso acertar dessa vez

Joelma falou sobre vida amorosa e disse que está "mais exigente" - Divulgação/RedeTV!
Joelma falou sobre vida amorosa e disse que está "mais exigente" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/10/2021 19h28

A cantora Joelma, de 47 anos, afirmou que está mais rigorosa na escolha de um novo amor, após o término de seu casamento com o guitarrista Chimbinha — os dois anunciaram a separação em 2015 em meio a acusações de traição e violência doméstica por parte dele.

Em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, a famosa, ao ser questionada sobre a vida amorosa, destacou que está solteira e não tem pretensões de engatar um relacionamento nesse momento.

Ainda, ela, que recentemente contou que sente vontade de casar novamente, mas com um homem simples, pontuou que está "exigente demais", pois é preciso "acertar dessa vez".

"Eu não tinha toda essa liberdade antes, era muita coisa para mim, muitos compromissos. Agora estou curtindo esse momento. Estou exigente demais, porque tenho que acertar dessa vez", declarou.

Ainda na entrevista, Joelma falou sobre a gravação de seu mais recente videoclipe, "Sim", em que subiu ao altar vestida de noiva. A artista alega que ficou nervosa quando usou o tradicional vestido e destacou o "poder" que tem essa vestimenta.

"Não e a vontade de casar, é a emoção que traz o casamento", ponderou.