Topo

Clooney é 'proibido' de ficar perto de heróis por fracassar com o Batman

George Clooney voltou a falar sobre sua atuação como Batman - Reprodução
George Clooney voltou a falar sobre sua atuação como Batman Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

14/10/2021 16h31

O ator George Clooney, de 60 anos, que recentemente revelou ter sido excluído de "The Flash" porque "destruiu o Batman", voltou a falar sobre sua atuação como um super-herói e disse que, devido ao fracasso que foi sua experiência como o Homem-Morcego, ele está "proibido" de chegar perto de outros personagens do gênero.

De acordo com a revista People, o famoso relembrou quando protagonizou o filme "Batman & Robin" (1997) e, em tom humorístico, falou que desde então está "proibido de chegar perto de filmes de super-heróis".

"Fiz um filme super-heróis e f*di tudo. Ficou tão ruim que eles sequer me deixam chegar perto do set de outros filmes do gênero", declarou o ator, que brincou sobre não querer falar sobre "os bat-mamilos" do uniforme que ele usou no longa.

George Clooney também explicou que prefere atuar em produções parecidas com aquelas que ele cresceu assistindo entre os anos 1960 e 1970.

"O meu trabalho, o meu ganha pão, é com o tipo de filme que cresci assistindo nos anos 1960 e 1970, que são meio que a referência para o cinema produzido nos Estados Unidos, focados em histórias".

George Clooney foi 'excluído' de 'The Flash'

Em recente entrevista à Variety, George Clooney contou que não foi convidado para participar de "The Flash", produção da DC Comics que irá reunir outros atores que já deram vida ao Homem-Morcego nas telonas, porque ele "destruiu" a franquia do herói ao interpretá-lo no filme "Batman & Robin".

"Eles não me convidaram. Quando você destrói uma franquia como eu fiz, eles tendem a te ignorar".

George Clooney disse também que não possui uma cópia do filme em sua residência e brincou ao contar que prefere que sua esposa, Amal Alamuddin, não assista algumas de suas atuações, a exemplo de "Batman & Robin". "Quero que minha esposa mantenha o pouco de respeito que tem por mim", completou.