Topo

Adele lança 'Easy on Me', 1ª música inédita após seis anos; ouça

De Splash, em São Paulo

14/10/2021 20h27

Adele lançou hoje a música "Easy on me", primeira nova composição do álbum "30", o quarto de sua carreira. É o único single inédito lançado pela cantora britânica desde 2015.

A artista chegou a anunciar o lançamento da primeira música do álbum para amanhã em publicação no Twitter, mas surpreendeu o público ao disponibilizar o clipe um dia antes.

Adele lançou novo clipe - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Adele lançou novo clipe
Imagem: Reprodução/YouTube

Ontem, Adele revelou aos fãs que o novo disco "30" será lançado em 19 de novembro. "Finalmente me senti preparada para compartilhar este álbum", escreveu nas redes sociais.

Em live realizada recentemente no Instagram, Adele explicou que o novo álbum falará sobre o seu divórcio.

Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente. Eu estou meticulosamente reconstruindo minha casa e meu coração desde que comecei a escrever a narrativa deste disco. Casa é onde seu coração está.
Adele

"25", último álbum de Adele lançado em 2015, teve hits como "Hello", "Send My Love (To Your New Lover)" e "When We Were Young".

É nele que também que está a polêmica "Million Years Ago", em que Toninho Geraes, autor de "Mulheres", sucesso de 1995 na voz de Martinho da Vila, acusa Adele de plágio.