Topo

Demi Moore posa ao lado de arte fálica em Paris e se diverte: 'Admirando'

Demi Moore posa ao lado de arte fálica em museu em Paris - Reprodução/Instagram
Demi Moore posa ao lado de arte fálica em museu em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/10/2021 16h00Atualizada em 13/10/2021 16h10

Demi Moore surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao posar para uma foto, no mínimo, inusitada. A atriz publicou um clique tirado no Musée de l'Orangerie, em Paris, França, em que posou ao lado de uma arte fálica.

"Admirando a arte, parte 2", escreveu a artista na legenda da publicação; a "parte 1" havia sido publicada ontem: nessa foto, ela aparece ao lado da filha Scout andando pelos corredores do museu.

Nos comentários, vários dos seguidores da atriz mostraram surpresa com a imagem: "Uma arte gigantesca", disse um deles, irônico. "Então era esse o vaso que você estava fazendo em 'Ghost'?", perguntou outro, citando a famosa cena de Demi com Patrick Swayze no filme de 1991.

Demi Moore costuma compartilhar cliques de viagens e programas culturais e caseiros ao lado das filhas. Em julho, ela compartilhou algumas fotos para celebrar o aniversário de 30 anos de Scout. Usando um maiô vermelho em uma das imagens, ela se disse bastante honrada em ser mãe da moça.

"Você já estava trilhando seu próprio caminho quando decidiu nascer 3 semanas antes do previsto. Você continua seu caminho com coragem, empatia e significados em cada movimento nessa vida", começou a atriz, de 58 anos.

"Eu aprendo com você todos os dias. Inspiro-me em você e gosto muito de você. Tenho honra em ser sua mãe. Estou animada em dividir a vida com você! Te amo muito", escreveu Demi na publicação.