Topo

4ª temporada de 'Stranger Things' levou 300 dias para ser gravada, diz ator

Finn Wolfhard ainda brincou sobre cansaço após maratona de gravações - Reprodução/Youtube
Finn Wolfhard ainda brincou sobre cansaço após maratona de gravações Imagem: Reprodução/Youtube

De Splash, em São Paulo

12/10/2021 18h16Atualizada em 12/10/2021 18h16

Finn Wolfhard, o Mike de "Stranger Things" confidenciou um dos motivos por trás da demora para o lançamento da 4ª temporada: os atores se dedicaram às gravações da série, encerradas recentemente, por 300 dias.

"Nós acabamos de encerrar as gravações, no dia 300. Nós filmamos por 300 dias", contou ele no programa do apresentador Jimmy Fallon. "A plateia está aplaudindo mas ninguém da equipe estava aplaudindo. Eles estão exaustos. Eles estavam tipo: 'Legal, nós vamos embora'", brincou a estrela da Netflix ao ver a reação entusiasmada dos convidados no estúdio.

Mas, apesar do cansaço, Wolfhard não poupou elogios aos criadores da série, os Duffer Brothers, sem entregar spoilers da nova temporada mesmo diante da insistência de Fallon.

"Eu estou muito feliz que eles ainda se importam, porque quando uma série dura tanto tempo, muitas vezes os criadores param de se importar, eles desistem, Mas os dois realmente ainda se importam. A temporada vai ser realmente...bizarra", concluiu o ator, que aproveitou a visita para também promover sua participação no remake de "Ghostbusters", que estreia no próximo mês.

Já o quarto ano de "Stranger Things" chegará a Netflix em 2022 e terá nove episódios no total. No elenco, além de Wolfhard, estão Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Winona Ryder, Natalia Dyer, entre outros.