Topo

Tyga é preso após ser acusado de agredir a ex-namorada

Tyga, acusado de agredir a ex, Camaryn Swanson, foi solto após pagar fiança - Reprodução: Instagram
Tyga, acusado de agredir a ex, Camaryn Swanson, foi solto após pagar fiança Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

12/10/2021 18h18

O rapper Michael Ray Nguyen-Stevenson, de 31 anos, conhecido pelo nome artístico Tyga, foi preso hoje após ser acusado de agredir fisicamente sua ex-namorada, Camaryn Swanson.

De acordo com o TMZ, Tyga, que não atendeu a porta quando a polícia foi até sua residência na parte da manhã, se entregou às autoridades norte-americanas posteriormente. Ainda segundo o noticioso, que divulgou um vídeo do cantor entrando na delegacia, ele permaneceu em silêncio.

No Twitter, o departamento policial de Los Angeles confirmou a detenção do rapper. No entanto, segundo informações da revista People, o famoso pagou a fiança no valor de US$ 50 mil (R$ 276 mil) e deixou a cadeia na tarde de hoje, no horário local dos Estados Unidos.

Entenda

Camaryn Swanson, ex-namorada do rapper Tyga, acusa o artista de agressão e assédio psicológico. De acordo com informações do site TMZ, a modelo apareceu na porta do cantor às 3h da manhã, aos gritos e aparentemente alcoolizada. No entanto, a jovem nega essa versão.

Segundo fontes do site ligadas à polícia, Camaryn diz que o rapper a agrediu durante uma briga e, na sequência, sua mãe foi buscá-la na casa dele e chamou a polícia para registrar o caso. A modelo tinha 'marcas visíveis' pelo corpo e um boletim de ocorrência por violência doméstica foi aberto.

Em seu perfil no Instagram, Camaryn postou imagens onde mostrava o olho roxo e manchas de sangue em suas roupas. 'TMZ, eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender', escreveu nos posts.