Topo

The Rock se arrepende de xingar Vin Diesel em público: 'Uma tempestade'

Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson em cena de "Velozes e Furiosos" - Reprodução
Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson em cena de "Velozes e Furiosos" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

12/10/2021 15h44

O ator Dwayne 'The Rock' Johnson, de 49 anos, voltou a falar sobre o atrito entre ele e Vin Diesel, e pontuou que, embora não se arrependa das coisas que falou sobre o ex-colega, como, por exemplo, tê-lo chamado de "bunda doce" em uma postagem feita no Instagram em 2016, ele se arrepende de ter falado isso em público, pois, afirmou, prefere resolver seus atritos longe dos olhares do público.

Em entrevista à Vanity Fair, o artista disse que a briga com Diesel nos bastidores de "Velozes e Furiosos" provocou uma "tempestade" e foi como se, "discretamente", alguns atores da franquia o agradecessem pelas críticas feitas ao protagonista.

"Aquilo causou uma tempestade de fogo. Entretanto, foi como se alguns membros da equipe encontrassem seu caminho até mim e, discretamente, me agradecessem ou me enviassem um bilhete", declarou.

Porém, The Rock destaca que aquele "não foi o meu melhor dia" e que se arrepende de ter feito os xingamentos publicamente pois "aquilo não é quem sou". "Não compartilho coisas assim. E procuro lidar com esse tipo de situação longe dos olhares do público. Eles não precisam saber disso", completou.

Vin Diesel esclareceu desentendimento com The Rock

Em junho Vin Diesel, que é protagonista e produtor da franquia "Velozes e Furiosos", falou à Men's Health sobre o desentendimento entre ele e The Rock, motivado por visões diferentes sobre a composição do personagem interpretado por Dwayne nos filmes, Hobbs.

"Minha abordagem na época era de bastante amor bruto para auxiliá-lo a conseguir a performance do jeito que precisava. Como produtor, era dizer: 'ok, vamos pegar o Dwayne Johnson, que está associado com lutas, e vamos forçar este mundo cinematográfico, esta audiência, a ver o seu personagem como alguém que eles não conhecem'", contou Diesel.

"Hobbs bate em você feito uma tonelada de tijolos. Isso é algo do qual me orgulho, aquela estética. Aquilo precisou de muito trabalho. Tivemos que chegar lá e, às vezes, naquela época, eu podia dar um monte de amor bruto. Não de uma forma 'Felinnesca'", continuou, referindo-se ao diretor italiano Federico Fellini. "Mas eu faria qualquer coisa que precisasse para conseguir as performances em qualquer coisa que estivesse produzindo", completou.

Posteriormente, The Rock repercutiu as declarações de Vin Diesel e, ao The Hollywood Reporter, contou que "todos riram" das falas de Diesel, mas que iria "deixar por isso mesmo".

"Desejo boa sorte a eles. Desejo felicidades no 'Velozes e Furiosos 9'. E desejo boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes 'Velozes e Furiosos' que eles fizerem será sem mim", concluiu.