Topo

Mais de um mês trancafiado: Sérgio Loroza conta bastidores do Masked Singer

De Splash, no Rio

12/10/2021 04h00

Serjão Loroza fez sucesso com a fantasia de astronauta no "The Masked Singer Brasil", mas para isso teve de suar —literalmente. Em entrevista no "OtaLab" desta semana, o cantor contou que os maiores desafios foram o calor da fantasia e o confinamento de um mês em um hotel, para que sua identidade não fosse revelada.

Um mês trancafiado, e cada um em hotel. Café da manhã, almoço e jantar, tudo no quarto, para não interagir mesmo.

O cantor brincou que a experiência de viajar pela estrada fazendo shows ajudou no confinamento: "Eu sou bom de saguão de aeroporto e quarto de hotel. A gente viaja muito e as pessoas perguntam: 'Conhece a cidade?' Conheço, o aeroporto e o quarto do hotel".

Loroza também revelou que sua maior angústia no reality era não saber quem mais tinha aceitado participar do programa: "Vai que são 11 vacilões e eu?".

Cachaça própria

No papo com Ota, Serjão contou ainda que está investindo em um novo empreendimento, fora da música. O cantor lançou uma linha de cachaças que ganhou o nome de "Doloroza".

Emoções e revelações com Catia Fonseca

Além de Serjão Loroza, Otaviano também recebeu Catia Fonseca no "OtaLab" desta semana, que revelou ter uma compulsão por sutiãs: "Eu guardo todos em caixas", contou ela.

A apresentadora também falou sobre o ânimo na Band com a chegada de Faustão e se emocionou ao relembrar o dia em que teve que dar a notícia da morte de Ricardo Boechat.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.