Topo

'Turma da Mônica - Lições': Primeiro trailer do filme é divulgado; veja

A Turma da Mônica reunida em cartaz do filme - Divulgação
A Turma da Mônica reunida em cartaz do filme Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

11/10/2021 10h38

A Paris Filmes divulgou hoje o primeiro trailer de "Turma da Mônica - Lições", segundo filme live-action inspirado na icônica personagem criada pelo cartunista Mauricio de Sousa.

Nas imagens, Mônica é surpreendida por uma determinação de seus pais que decidem colocá-la em uma nova escola. Enquanto isso, Cebolinha, Cascão e o resto da turma tentam sobreviver sem a Dona da Rua por perto. Ainda, os novos personagens, Milena e o Do Contra, são apresentados. Confira:

O live-action "Turma da Mônica - Lições" será uma continuação do primeiro longa, "Turma da Mônica - Laços", lançado em 2019, e irá introduzir Milena, primeira personagem negra mulher criada por Maurício de Souza, que estreou nos gibis em 2019.

No longa, Milena ficará amiga de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) na escola. Seus pais são a Doutora Sílvia, que é veterinária, e o publicitário Seu Renato.

O filme, que estreia em 30 de dezembro, sucede o primeiro live-action da franquia, o "Turma da Mônica - Laços" — que levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas.

Na história, a turma está crescendo e precisa lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. Eles esquecem de fazer o dever de casa e escolhem fugir da escola. O elenco também conta com Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Malu Mader e Isabelle Drumond.