Topo

Stranger Things: 4º temporada revelará algumas verdades, diz David Harbour

Jim Hopper (David Harbour) está em uma prisão russa na quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação
Jim Hopper (David Harbour) está em uma prisão russa na quarta temporada de "Stranger Things" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

11/10/2021 09h25

O ator David Harbour, de 46 anos, intérprete do xerife Jim Hopper em "Stranger Things", revelou que a quarta temporada da série da Netflix irá "revelar algumas verdades" que até então haviam sido apenas "insinuadas".

De acordo com informações do Collider, o artista afirmou, durante participação na New York Comic-Con, que a quarta parte de "Stranger Things" será a "mais profunda que fizemos" até agora. "Vamos revelar algumas verdades que foram apenas insinuadas antes", destacou.

A próxima temporada da série irá mostrar um pouco da origem do personagem vivido por David Harbour, e ele garante que os episódios que mostrarão o xerife em uma prisão na Rússia são "a melhor parte da trama", que terá "muita ação, em um nível que nunca fizemos antes".

"Existem essas histórias, uma em que estou na Rússia, que vocês viram [nos teasers já lançados]. Há um elemento de Hopper tentando voltar para casa e sua família, que é realmente incrível. Eu penso que temos a melhor história até agora", declarou o famoso, ressaltando que o público verá "muitas camadas de Eleven, Brenner e a instituição, e tudo que ela passou. Tudo isso irá se relacionar com a narrativa atual", contou.

A nova temporada de "Stranger Things" terá como um dos cenários a Casa Creel, uma espécie de lugar mal-assombrado, que foi o lar de Victor Creel, até ele surtar e matar toda a família.

O quarto ano de "Stranger Things" chegará ao streaming da Netflix em 2022 e terá nove epsódios no total. No elenco, nomes como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Winona Ryder, Natalia Dyer, entre outros.