Topo

Sandy celebra aniversário de Lucas Lima e se derrete: 'Amor da minha vida'

Sandy compartilhou foto ao lado de Lucas Lima, que completa 39 anos - Reprodução/Instagram
Sandy compartilhou foto ao lado de Lucas Lima, que completa 39 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/10/2021 17h24Atualizada em 13/10/2021 10h45

Celebrando o aniversário do marido, Sandy, de 38 anos, publicou uma declaração de amor para Lucas Lima, com quem vive um relacionamento há 13 anos. O músico completa hoje 39 anos. Na mensagem, Sandy diz que se inspira no parceiro e que pretende não deixar que o "brilho dos olhos" de Lucas se apague.

"Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele, porque é sempre uma festa! Mesmo se estivermos só nós dois. Ele não perde essa alegria de criança, tão linda e contagiante? E que eu amo ver de perto, amo compartilhar. É inspirador", escreveu.

Você me inspira em tanta coisa? Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá?

Diversos seguidores aplaudiram a mensagem de Sandy nos comentários, incluindo o próprio pai, Xororó: "Feliz aniversário, você é um cara mais que especial", escreveu o sogro de Lucas Lima.

Recentemente, o casal chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar uma brincadeira íntima no Whatsapp. Em publicação, Lucas mostra uma conversa em que ele pede nudes para Sandy, que manda uma foto de alguns batons no tom nude. "Que deselegante", responde o cantor na mensagem.

Os dois celebraram em setembro 13 anos juntos. Em publicação, Sandy falou sobre viver um "amor maduro" e brincou que, quando se casaram, tinham "mais cabelo e mais colágeno." "Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias? Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor! Te amo", escreveu na ocasião.