Topo

'Os Eternos' irá redefinir universo dos filmes da Marvel, diz Kevin Feige

'Eternos', da Marvel, estreia em novembro de 2021 Imagem: Reprodução/Marvel

Colaboração para Splash

11/10/2021 12h19Atualizada em 11/10/2021 21h00

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que "Os Eternos", novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, da sigla em inglês), irá "redefinir" aquilo que os fãs já conhecem das produções do estúdio, desde essa nova fase das adaptações cinematográficas dos super-heróis da editora, iniciada há mais de 10 anos.

Atualmente em sua Fase 4, o MCU irá introduzir novos personagens ao seu universo e alguns deles são justamente os Eternos, uma raça de super-humanos, que foram geneticamente modificados pelos Celestiais, e têm poderes mais que suficientes para derrotar Thanos, o grande antagonista dos dois filmes mais recentes dos "Vingadores".

No vídeo de bastidores, Kevin Feige e parte do elenco, além da diretora Chloé Zhao, que tem seu trabalho enaltecido pelo presidente da Marvel Studios, dão dicas do que os espectadores devem esperar do longa, que explicará por que os heróis não interviram nos eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Ultimato" (2019), para conter os ímpetos genocida de Thanos.

Segundo o chefão da Marvel, foi a diretora vencedora do Oscar quem conseguiu "unir" os personagens diversos de "Os Eternos" e trazê-los à vida. Por fim, ele garante que o "impacto" do filme no MCU será o de "redefini-lo".

Chloé Zhao, por sua vez, diz que a produção é uma "jornada emocionante" em que os personagens estão tentando "descobrir quem são e o que significa ser humano".

Com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry no elenco, "Os Eternos" tem estreia prevista para 5 de novembro no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Os Eternos' irá redefinir universo dos filmes da Marvel, diz Kevin Feige - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade