Topo

Kevinho diz que 'sumiu' das redes para priorizar saúde mental: 'Sou humano'

Kevinho falou sobre "sumiço" das redes sociais - Reprodução/Instagram @kevinho
Kevinho falou sobre "sumiço" das redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @kevinho

Colaboração para Splash, em Alagoas

11/10/2021 18h54

O cantor Kevinho, de 23 anos, explicou que está ausente das redes sociais para priorizar sua saúde mental e manter a concentração para conseguir escrever e produzir novas músicas.

Hoje, nos stories de seu perfil no Instagram, o artista, ao responder alguns questionamentos dos fãs sobre o porquê do "sumiço" e quando retornará a ser assíduo nas redes, contou que está "focado" em seus próximos lançamentos musicais e pontuou que "quem trabalha com música sabe o quanto é trabalhoso".

O funkeiro destaca que a produção de uma canção envolve a escrita, produzi-la no estúdio, achar a música certa, a criação de roteiro para clipe e, entre outros, "fazer o máximo para que agrade todos vocês".

Kevinho destaca que "a internet tem seus lados 'bons' e 'ruins' e quando estou focado em produzir e criar, não consigo ficar mexendo muito porque tem coisas que às vezes vejo aqui que acabam me chateando ou desviando do meu foco principal que sempre é trazer música boa para vocês", e, para que isso possa acontecer, "minha saúde mental tem que estar boa".

"Sou um ser humano igual todos vocês e, ao contrário do que muitos pensam por aí, nem sempre vou estar 'bem' e eu não quero vir aqui e passar energia ruim para vocês quando eu não estiver em um dia legal, tá ligado? Pelo contrário, por tudo que vocês já fizeram e fazem por mim, eu tenho que trazer só energia boa para vocês, tanto aqui nos stories, [quanto] nas músicas também", continuou.

Ainda, o funkeiro disse que quando estiver bem para gravar stories "ou para filmar e compartilhar algo da minha vida pessoal, pode ter certeza que vou fazer isso com a maior alegria do mundo".

Por fim, Kevinho agradeceu o carinho e preocupação dos fãs, disse amar seus seguidores e ressaltou que está "trabalhando forte para trazer lançamentos bons ainda este ano".