Topo

Catia Fonseca responde recado de Mamma Bruschetta: 'Irmã de verdade'

De Splash, no Rio

11/10/2021 04h00

Catia Fonseca se emocionou, em entrevista no "OtaLab" desta semana, ao receber um vídeo com uma mensagem de Mamma Bruschetta, sua companheira de profissão há mais de 20 anos. A apresentadora do "Melhor da Tarde" retribuiu os elogios e foi "só amor" ao descrever a amizade das duas.

É uma relação tão boa, tão real, que a Mamma faz parte da minha família desde sempre. Passamos natais juntas, já choramos e rimos juntas. Vejo a Mamma mais que como uma parente, é uma irmã de verdade.

A apresentadora contou que, no entanto, quanto começou a trabalhar com a amiga, achou que a personagem de Mamma não combinava.

Quando eu fui para a Gazeta, ela era uma personagem muito maldosa. (...) Naquela época, eu falei: 'Olha, não quero ficar com ela, não tem nada a ver com o meu jeito'. E a direção da emissora falou: 'Não, vamos transformá-la em outro personagem'.

No papo com Otaviano, Catia também compartilhou algumas intimidades, como a compulsão por sutiãs: "Eu guardo todos em caixas para não estragar".

A apresentadora também contou que a chegada de Fausto Silva à Band "mudou tudo" na emissora e se emocionou ao relembrar o dia em que noticiou a morte de Ricardo Boechat.

Loroza também foi!

Além de Catia Fonseca, Otaviano recebeu Serjão Loroza, que recentemente brilhou no "The Masked Singer Brasil", da TV Globo, fantasiado de astronauta. No bate-papo, o cantor e ator admitiu ter tido medo de aceitar o convite, por não saber quem eram os outros participantes: "Vai que são 11 vacilões e eu?". O cantor também comentou sobre seu novo empreendimento fora da música, a cachaça "Doloroza".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.