Topo

'Doloroza': Sérgio Loroza conta como inventou a própria cachaça

De Splash, no Rio

10/10/2021 04h00

Depois do sucesso no "The Masked Singer Brasil", Serjão Loroza chegou cheio de novidades no "OtaLab" desta semana. Além de lançar música nova, "Afronauta", o cantor e ator contou para Otaviano Costa que agora tem uma linha de cachaças. O nome da bebida não poderia ser outro: "Doloroza".

Eu inventei a minha cachaça e tudo que é meu é 'Do Loroza'. Como ressignificar isso de uma maneira f**a? A ideia era ressignificar a palavra 'dolorosa' pra algo que fosse legal. Então quanto mais 'Doloroza', mais f**a é a cachaça.

No reality musical da TV Globo, Loroza contou aos jurados que sua especialidade na cozinha era fazer risotos. Ele não perdeu a oportunidade de dizer qual das suas cachaças harmoniza com o prato italiano: "Para um risotto, eu chamaria uma cachaça de pimenta Doloroza", brincou o cantor.

Loroza também compartilhou com Ota algumas curiosidades sobre o "The Masked Singer". Segundo o cantor, sua maior angústia foi não saber quais outros artistas tinham aceitado participar do programa: "Vai que tem 11 vacilões e eu?".

Cática fonseca e os sutiãs

Além de Serjão Loroza, Otaviano também recebeu Catia Fonseca no "OtaLab" desta semana, que revelou ter uma compulsão por sutiãs: "Eu guardo todos em caixas", contou ela.

A apresentadora também falou sobre a renovação de ânimo na Band com a chegada de Faustão e se emocionou ao relembrar o dia em que teve de dar a notícia da morte de Ricardo Boechat.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.