Topo

Em live, Adele antecipa canção inédita a fãs e apoia movimento #FreeBritney

Adele soltou spoiler de música em live - Reprodução/Instagram/@adele
Adele soltou spoiler de música em live Imagem: Reprodução/Instagram/@adele

De Splash, em São Paulo

09/10/2021 19h33Atualizada em 09/10/2021 19h33

Adele tem um lançamento saindo de forno e, para a alegria dos fãs, a cantora compartilhou um trecho da nova música, "Easy On Me, "em live realizada hoje. A canção será lançada no dia 15 de outubro. Este será o primeiro trabalho da cantora após seis anos do lançamento do último álbum, "25".

O momento do spoiler do novo trabalho da cantora foi compartilhado nas redes sociais. A música traz alguns trechos comoventes como "E há esperança nessas águas, mas não consigo me obrigar a nadar quando estou me afogando neste silêncio, baby, deixe-me entrar". Após a divulgação, Adele interrompeu a execução da música, dizendo: "É isso, é tudo"

Além de compartilhar o trecho da música, Adele também chamou atenção dos fãs ao demonstrar apoio a Britney Spears, cuja tutela do pai foi revogada pela Justiça de Los Angeles no final de setembro após 13 anos. Ela ainda nomeou outros músicos de quem é fã, como Beyoncé, Doja Cat e Taylor Swift.

Segundo o Vulture, Taylow Swift teria antecipado o laçamento de Red (Taylor Version) para dar espaço para o novo álbum de Adele. No entanto, ainda não há uma data oficial para o lançamento do trabalho da cantora britânica.

Recentemente, Adele se viu envolvida em uma polêmica no Brasil após Toninho, compositor da música "Mulheres", que ficou famosa na voz de Martinho da Vila, acusá-la de plágio por conta da canção "Million Years Ago", gravada em 2015. Segundo o artista, ele está reunindo provas para levar para a Justiça em um processo contra a britânica.