Topo

Cantor morre após três semanas do diagnóstico de câncer

Hobo Jim morreu três semanas depois de anunciar estar com câncer - Reprodução/Instagram
Hobo Jim morreu três semanas depois de anunciar estar com câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/10/2021 08h26

Notícia triste para o mundo da música.

Faleceu o cantor Hobo Jim, em decorrência a um câncer que tinha sido anunciado para os fãs do astro há menos de três semanas.

jim hobo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Hobo Jim morreu três semanas depois de anunciar estar com câncer
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem noticiou o falecimento de Jim, que tinha 68 anos, foi o irmão dele, Steve Varsos, ontem, em sua conta no Facebook. "Infelizmente, o câncer o tirou de nós muito mais rápido do que esperávamos. Ele morreu pacificamente ontem", escreveu Steve.

O cantor do Alasca tinha falado do diagnóstico com os seguidores que estava lutando contra um câncer terminal, no final de setembro. Ele explicou que sentiu algumas dores pelo corpo, e decidiu ir para o hospital. No local, ele descobriu que estava com "grandes tumores".

"Não tem como tratá-los por quimioterapia, radioterapia ou cirurgia. Deram-me três ou seis meses para viver", contou para os fãs.

"Agora, com isso fora do meu caminho, gostaria de dizer que não tenho medo. Nunca temi a morte, já que sou bom com o meu Senhor. No entanto, é muito difícil sentir a dor daqueles que deixo para trás", continuou o artista. "Pude me sustentar fazendo as pessoas felizes", refletiu. "Pude viver num estado que é a coroa da criação de Deus, vi boa parte do mundo e tudo mais... A vida foi grandiosa e gratificante. Mantenha-me em seus corações, Alasca, assim como vocês sempre estarão no meu".

Após o anúncio da morte do cantor, o próprio governador do Alasca, Bill Walker lamentou a morte do astro. "Nunca haverá outro Hobo Jim. Estamos mantendo a querida esposa dele, Cyndi, próxima de nossos corações e estendemos nossas mais profundas condolências pela perda deste bom homem e grande alasquiano".